sábado, 1 de agosto de 2009












Imagens, Gifs, figuras sobre Belas Mensagens você encontra aqui!!







Gostou? Que tal retribuir?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bíblia, Um instrumento que Consola


A Bíblia é a palavra de Deus, ela consola! Talvez esta seja uma das afirmações mais desafiadoras para o homem, porque o leva a fazer uma escolha, diante de dois caminhos: “A minha vida será ou não orientada pela bíblia?”
A vida sempre exige que façamos escolhas. E o modo de vida egoísta deste mundo, todas as complexidades de suas relações materialistas empurram o homem para esta: A separação de Deus. Escolha que implanta em seu coração esta grande mentira: “Você está sozinho, se vire!”
Crendo ele que Deus não se importa com ninguém – por isso não preza as orientações divinas - Acreditando que de fato é cada um por si, mesmo acompanhado de tudo que julga ser preciso para ser feliz, vai precisar constantemente de consolo. A duras custas, vida o ensinará que viver sem o consolo de Deus é saber que as flores da vida se misturam às dores, mais facilmente se misturam.
É por desprezar também o consolo divino, que este mundo tem sido para milhões de pessoas um ambiente sombrio e depressivo. Nunca tivemos tantos depressivos quanto agora!
“Deus quer lhe consolar”. Talvez esta seja uma das afirmações mais fáceis de ser aceita quando se está sofrendo, mesmo que se tenha desdenhado da afirmação de que Deus nos consola através de sua palavra, e que a bíblia nao passa de um livro histórico.
Só me parece ser de fácil aceitação no sofrimento, não porque ela “assopra” suavidade na dor de quem passa por uma perda de um ante querido, uma doença grave ou uma ferida emocional, mas sim porque lá no fundo da alma humana, o “elemento divino” que existe em nós é tocado profundamente, fica mais suscetível no sofrimento, e a própria alma clama, nesse momento, para se deixar ser orientada pela palavra de Deus.
Escolha o caminho que leva à palavra de Deus, ande por ele com fé, encontre consolo e seja feliz!
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus..” ( I Co. 1:4)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Amor Não Se Compra



Um dos pontos altos do elogio ao amor, feito por Salomão foi que amor não se compra: "Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado" (Cântico dos Cânticos 8:7).Quem, na sua infância, não experimentou a rejeição e não se sentiu mal-amado, pelo menos uma vez? Quem não sofreu episódios de injustiça, que vieram a contribuir para uma atitude de baixa auto-estima? Pois foi por causa dessas vivências que, sem perceber, aprendemos a "comprar" a boa vontade e a aceitação dos outros.Aqueles que foram atingidos pelo amor incondicional de Cristo descobriram que amor não se compra. Ele nos ama, mesmo quando não temos nada para lhe oferecer. De modo que, quando nos abrimos para receber Seu amor, o que aprendemos é que a única coisa digna a fazer é amá-lo também. Sem preço, sem condições, sem negociações. "Nós O amamos, porque Ele nos amou primeiro". O amor não se compra. Ele resulta de ma auto-entrega voluntária e amadurecida.
Pr. Olavo Feijó

Ei... você sabe quem eu sou

Eu sou a alegria e a paz.
Sou um dia de chuva que faz brotar em seu coração a semente do amor.
Eu sou o sol que brilha e aquece a sua alma e cuida de cada batida do seu coração. Eu posso senti-las.
Eu formei você com minhas próprias mãos, dei a você um lugar seguro, o ventre de sua mãe. Em suas narinas soprei o fôlego de vida.
Antes mesmo de nascer eu já o amava, fiz você de uma maneira toda especial, como não existe ninguém.
A cada passo que você dá, estou ao seu lado. Eu sou aquele que te consola na hora da dor, eu estou em cada sorriso, em cada gesto de amor.
Ainda que você me deixe, eu jamais te abandonarei, de modo que eu jamais poderia esquecer-te.
Eu caminho ao seu lado, e quando você se cansa de andar, eu te pego em meus braços e te levo no colo.
Eis que bato a porta de seu coração, e se você abrir a porta eu entrarei e encherei tua vida de paz e alegria.
Eu te amei desde o princípio e sempre te amarei.
E se algum alguém tentar te derrubar, eu lutarei por você e lhe darei a vitória.
Pois eu sou a água da vida, sou o mais perfeito amor, sou a paz e a calma. Sou aquele de deu a vida por você. E por você venci até a morte. A cruz pesada que era para ser tua, eu a tomei e carreguei para ti. Eu fiz de você uma pessoa vencedora.
Sabe agora quem eu sou?
Eu sou o Alfa, o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu sou Jesus Cristo, e quero salvá-lo!

Recadinhos do Coração de Deus

Dicas de Livros Para Edificação da Sua Vida

  • A Bíblia Fala
  • As emoções de um Lider
  • Bíblia
  • Conciliando Profissão e Ministério
  • Ele Escolheu os Cravos de Max Lucado
  • Na Vinha de Meu Pai
  • Onde esta Deus quando Chega a dor
  • Seja um Obreiro Aprovado
  • Ética Cristâ Hoje

Letras de Músicas

Letras de Música
by letras.mus.br

Cifras de Músicas

cifraclub.com.br -->
Cifras e Tabs
by CifraClub.com.br

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?